A Gobik é atualmente uma das maiores marcas europeias que produz vestuário para ciclismo e criou uma campanha denominada "A unique kit for a unique team" que permite personalizar peças de vestuário, sendo ideal para clubes ou grupos de amigos.
"Não nos podemos esquecer que metade do nosso trabalho vem precisamente do Custom - destacou Albert Medrano, responsável de marketing da Gobik -, e que começámos precisamente com esse modelo de negócio. Temos uma boa equipa de designers e certamente vamos preparar equipamentos espetaculares para os grupos de ciclismo neste Verão".
A marca tem mais de 25 designers que anualmente preparam mais de 8.000 propostas gráficas em 3D, tendo sido preparadas mais de 600.000 peças de vestuário em 2022. Tudo isto tendo como premissas a qualidade e a inovação.
Com a chegada do Verão e dos dias mais longos, é normal os grupos de amigos juntarem-se com mais frequência. É por esse espírito de camaradagem e partilha de ideais comuns que a Gobike preparou esta campanha.
“Ao vestirmos equipamentos todos iguais, cimentamos a sensação de pertença, de identidade. Mostramos que pertencemos a um grupo e isso também transmite segurança ao grupo, por ser mais homogéneo", referiu Albert Medrano.
Poderás encontrar mais informações em gobik.com.