Conselhos de compra

Garmin apresenta novos pedais com medidor de potência

A Garmin acabou de anunciar o lançamento dos novos pedais de ciclismo Rally 110 e 210, os quais possuem medidor de potência, para monitorizar o desempenho. Estes medidores podem ser facilmente trocados entre os pedais de estrada e BTT. 

WWW.MOUNTAINBIKES.PT

2 minutos

Garmin apresenta novos pedais com medidor de potência

Os Rally 110 e 210 são os novos pedais da Garmin com medidor de potência. Ambos foram concebidos para fornecer dados precisos de potência e monitorização de desempenho, independentemente do terreno. Os medidores de potência com sensor único e duplo podem ser facilmente trocados entre os pedais de estrada e todo-o-terreno e de uma bicicleta para outra, enquanto a nova calibração inteligente Pedal IQ alerta os ciclistas quando os seus pedais precisam de ser recalibrados.

Possuem uma bateria recarregável que oferece até 90 horas de autonomia e o carregamento é bastante rápido. Também incluem o modo Viagem, que conserva a vida útil da bateria durante o transporte.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Fácil de trocar: Estes medidores de potência são instalados como qualquer outro pedal, permitindo uma rápida transferência entre bicicletas. O medidor de potência é removível, permitindo a utilização com pedais Rally 110 ou 210 para estrada ou montanha (pedais ou pacotes adicionais para estrada/montanha são vendidos em separado)
  • Bateria recarregável: Não é necessário substituir as baterias físicas; os pedais são recarregáveis ​​e oferecem aos ciclistas até 90 horas de pedalada entre recargas. E após uma rápida recarga de 15 minutos, os ciclistas podem ganhar até 12 horas de autonomia.
  • Sensível e preciso: Com um monitor de pressão arterial redesenhado e um giroscópio adicional, a série Rally 110/210 é altamente responsiva e precisa com uma precisão de +/- 1%
  • Design atualizado: Os pedais de estrada RS e RK apresentam um design totalmente novo em polímero de carbono, enquanto os pedais de montanha XC apresentam um design totalmente metálico para maior durabilidade e uma altura de pedal mais baixa para permitir aos ciclistas uma maior distância de pedras e raízes.
  • Modo em espera: Estes pedais recarregáveis ​​oferecem até 90 horas de autonomia da bateria, e o carregamento rápido oferece até 12 horas de autonomia da bateria com apenas 15 minutos de carregamento. O Modo de espera permite colocar os pedais em repouso para conservar a bateria durante o transporte.
  • Calibração inteligente do Pedal IQ: A funcionalidade de calibração inteligente do Pedal IQ alerta quando necessita de calibrar com base em vários fatores, como as alterações de temperatura desde a última calibração, quando emparelhado com dispositivos Garmin compatíveis.
  • Dados de força: Fornece mais informações sobre o desempenho e a relação entre potência e cadência quando emparelhado com um ciclocomputador ou smartwatch Garmin compatível. 

Embora os medidores de potência Rally 110 meçam dados como a potência e a cadência, os ciclistas também podem atualizar para o sistema de deteção dupla Rally 210 a qualquer momento para aceder a dinâmicas de ciclismo avançadas, incluindo equilíbrio esquerdo versus direito, tempo sentado versus tempo em pé e muito mais.

Tanto o modelo Rally 110 como o 210 são compatíveis com os cleats SHIMANO SPD, SHIMANO SPD-SL e LOOK KEO. O Rally 210 também pode ser adquirido como um pacote para estrada/off-road com a opção de medidores de potência RS ou RK de dupla deteção para estrada e um conjunto de corpos de pedais para XC off-road. Corpos de pedais RS, RK ou XC adicionais podem ser adquiridos em separado.

PREÇOS E DISPONIBILIDADE

Já estão disponíveis no mercado e quanto ao preço, os pedais com sensor único Rally 110 começam nos 649,99€, enquanto os pedais com sensor duplo Rally 210 começam nos 1.099,99€. Para mais informações, consulta o site garmin.com.

Etiquetas:

Relacionados