comitium

ASSOS lança o seu calção curto com alças Mille GTO C2

Este produto representa o expoente máximo na gama de produtos Total Confort, e converte-se no calção de estrada mais luxuoso da Assos.

ASSOS lança o seu calção curto com alças Mille GTO C2
ASSOS lança o seu calção curto com alças Mille GTO C2

Considerado o sucessor do emblemático calção CENTO, o Mille GTO C2 foi inspirado nas exigências específicas das voltas de longa distância. Trata-se de um calção curto com alças que rompe com o design tradicional dos calções convencionais e é o mais luxuoso da ASSOS até à data. 

Tem costuras invertidas e um almofadado redesenhado que visa eliminar a fricção e a pressão genital. Além disso, possui painéis nas pernas que não se enrugam, o que proporciona um ajuste perfeito. Este modelo incorpora três novas tecnologias:

1. O seu novo design sunDeck superlight é basicamente a nova versão do emblemático kukuPenthouse e está desenhado para se adaptar à anatomia masculina e proporcionar a máxima ventilação. 

2. LOSANGA, é o novo tecido criado pela ASSOS, o qual elimina a pressão nas zonas sensíveis. 

3. O novo sistema Twin21 incluído no almofadado GTO C2 Insert consiste em três camadas com várias densidades, tornando-o mais suave e adaptável. 

calções assos mille gto c2
 

QUAIS SÃO OS DETALHES MAIS SUBTIS?

* ALMOFADADO MILLE GTO C2 INSERT: tem o novo sistema Twin21, composto por três camadas diferentes com várias densidades. 

- Primeira camada: microShock. Trata-se de uma espuma leve de 11 mm de grossura que constitui a base do almofadado e que foi confeccionada para amortecer a maior parte dos impactos.

- Segunda camada: filterFoam. A camada intermédia está formada por uma espuma matriz de baixa densidade de 10 mm de grossura concebida para absorver as microvibrações, além de minimizar a acumulação de humidade graças à sua estrutura aberta.

- Terceira camada: 3D Waffle. Trata-se de uma espuma patenteada perfurada de três camadas que se encontra em contacto com a pele e que aumenta a respirabilidade, reduzindo ao mesmo tempo o excesso de peso. 

TECIDOS
O tecido OSSIDIA, que a ASSOS utilizou pela primeira vez no modelo MILLE GTS, é o protagonista na marca suíça, pois é o principal material usado. Este tecido é composto por fios ultrafinos que oferecem uma compressão adequada para os músculos. Contudo, a marca decidiu substituir o tecido OSSIDIA por um novo denominado LOSANGA na parte frontal do calção, já que foi especificamente desenhado para eliminar a pressão nas zonas sensíveis. 

Calções assos mille gto c2 foto 2
 

DESIGN

As alças e os painéis para as pernas do calção GTO são confeccionados com o sistema rollBar da ASSOS e com o painel Butterfly numa só peça em forma de mariposa. Combinados, oferecem estabilidade. Além disso, cada painel nas pernas conta com o design louvreTec em forma de pinça, que se adapta à parte exterior dos músculos para oferecer ao ciclista um ajuste personalizado, duradouro e sem rugas. 

O modelo GTO conta com duas versões quanto ao tamanho das pernas: standard e comprido (com mais 3 cm).

Poderás saber mais no site oficial: www.assos.com

 

Arquivado em:

Assos acaba de apresentar o novo calção Mille GTS

Relacionado

Assos acaba de apresentar o novo calção Mille GTS

Alleycat: o novo impermeável da Assos

Relacionado

Alleycat: o novo impermeável da Assos

Se és fã da Assos esta notícia é para ti

Relacionado

Se és fã da Assos esta notícia é para ti

Já viste as promoções da Assos?

Relacionado

Já viste as promoções da Assos?

Os melhores videos