Queres melhorar a tua pedalada no rolo? Com a Rotor é mais fácil.

A marca Rotor tem em vigor uma oferta nos seus potenciómetros para que possamos aperfeiçoar o nosso treino.
Carlos Pinto
Queres melhorar a tua pedalada no rolo? Com a Rotor é mais fácil.
Queres melhorar a tua pedalada no rolo? Com a Rotor é mais fácil.

Com o confinamento social muitos de nós estamos cada vez mais imersos no mundo do treino indoor, sobretudo nos rolos. Aliás, nunca se venderam tantos rolos de treino como no mês de março (lê aqui a notícia). Além disso, as aplicações de treino estão no auge e muitos começaram agora a compreender as vantagens do treino controlado ao milímetro. Para tal, nada melhor do que um potenciómetro, pois é a forma mais eficaz de avaliar o nosso trabalho de forma mais direta e científica, já que as estimativas de potência que as plataformas online nos oferecem costumam ser bastante irreais. Queres melhorar a tua pedalada no rolo? Com a Rotor é mais fácil.

Por isso, a Rotor acabou de lançar a promoção "Stay at home. Stay fit", para que possamos melhorar ainda mais a nossa condição física graças a toda a sua gama de potenciómetros, que até ao dia 31 de maio (ou até esgotar o stock existente) incluem as cremalheiras Rotor grátis, tanto as Q-Rings ovalizadas como as cremalheiras redondas tradicionais. Esta oferta permite poupar mais de 200€.

A promoção inclui todos os pratos e aranhas compatíveis com a gama de potenciómetros da Rotor, sendo válidas todas as compras realizadas numa loja física, lojas virtuais aderentes a esta campanha, ou através do site www.rotorbike.com.