Já está nas bancas a revista Ciclismo a fundo nº6

A antevisão da Volta a Portugal - Edição Especial, testes a três bicicletas do World Tour, uma entrevista a Nairo Quintana, a análise da nova geração de ciclistas e dois artigos para aprimorar a forma são apenas os aperitivos desta super edição.
Carlos Pinto
Já está nas bancas a revista Ciclismo a fundo nº6
Já está nas bancas a revista Ciclismo a fundo nº6

Num rigoroso exclusivo nacional, testámos três bicicletas que estão atualmente no World Tour: a Trek Émonda SLR 9 eTap, a Specialized S-Works Tarmac SL7 Sram Red eTap AXS e a Giant TCR Advanced SL. Além disso, também testámos a nova BMC Roadmachine 01 One, a supreendente bicicleta para os Granfondos e provas em piso degradado.

Para além dos testes a bicicletas e componentes (pneus, suplementação, periféricos, vestuário, pedais, etc), também já começámos a testar as novidades da Zipp, após termos estado na apresentação oficial da marca. Poderás encontrar tudo isso nesta edição.

Encontrarás ainda um comparativo de bidons térmicos, um rigoroso artigo com dicas para quem quer participar em Granfondos, Mecânica (ensinamos a fazer a manutenção), Treino (mostramos-te como deves melhorar a tua resistência física) e damos-te a conhecer os ciclistas da nova geração (mencionando não só os que mais se destacaram no passado, como aqueles que estão a dar que falar atualmente).

Aproveitando a nossa viagem aos Dolomitas (onde testámos bastantes componentes), elaborámos um artigo e mostramos-te o que de melhor podes encontrar nas duras subidas entre Itália e França.

E se és adepto do Gravel, não podes deixar de ler um artigo que explica os primórdios da modalidade e qual é o futuro da mesma.

Tudo isto complementado com uma Grande Entrevista a Nairo Quintana, a sonante contratação da Arkea-Samsic,bem como uma fotorreportagem com os melhores momentos dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo e ainda a Antevisão da Volta a Portugal, com os gráficos e mapas de cada etapa.

É mais uma edição imperdível! Compra já a tua antes que esgote.