Canyon lança a sua própria comunidade de BTT

Façamos o que fizermos, uma coisa é certa: é sempre melhor fazer algo com pessoas que partilham a nossa paixão. Criar uma comunidade, pessoas com ideias similares, amigos, faz parte do que nos faz humanos. Todos procuramos, de alguma forma, o nosso próprio coletivo. Com o lançamento do [C L L C T V], a Canyon quer unir os betetistas de todo o mundo sob o mesmo teto. Independentemente de se gostas de trail, freeride, slopestyle ou dirt, não importa a língua que fales, quantos anos tenhas ou quanto tempo andes de bicicleta: todos são bem-vindos à Canyon Collective.
Carlos Pinto
Canyon lança a sua própria comunidade de BTT
Canyon lança a sua própria comunidade de BTT
PODE SER DO TEU INTERESSE

O [C L L C T V] não é um clube exclusivo reservado a profissionais, mas isso não impede que algumas das estrelas mais importantes do mundo façam parte desta comunidade. Troy Brosnan e Tahnée Seagrave são dois dos nomes mais populares no cenário do downhill e Ines Thoma é uma das melhores atletas de enduro do mundo. E se queremos falar de voar e realizar os truques mais loucos, então nomes como Thomas Genon, Tomas Lemoine e Fabio Wibmer não são má companhia. No Collective, todos os riders são iguais, desde profissionais de sucesso mundial até estrelas de YouTube e fãs dos trilhos de fim de semana. Porque todos partilhamos a mesma paixão pela bicicleta, sem importar o que fazemos ou como o fazemos.

Então, o que impulsa o Collective? O compromisso de inspirar e ligar atletas de BTT de todo o planeta. Nas corridas da Taça do Mundo, em eventos para experimentar bicicletas, em festas, ao vivo e online, em digital e na montanha. Todo o ano, em cada país, a Canyon quer aproveitar cada oportunidade. E como toda a comunidade necessita de uma coluna vertebral, os pilotos profissionais da Canyon estão a liderá-la: Braydon Bringhurst (YouTube), Dimitri Tordo (slopestyle), Fabien Barel (mentor), Fabio Wibmer (YouTube), Ines Thoma (enduro), Kaos Seagrave (downhill), Kye A‘Hern (downhill), Mark Wallace (downhill), Owen Marks (slopestyle), Tahnée Seagrave (downhill), Thomas Genon (slopestyle), Tomas Lemoine (slopestyle) e Troy Brosnan (downhill).

Poderás saber mais em www.canyon.com/pt