Competição

Enduro e estrada dominam este fim de semana

Enduro e estrada dominam este fim de semana

A segunda etapa da Taça de Portugal de Enduro, o Douro Granfondo e o grande final da Taça de Portugal de juniores em ciclismo de estrada marcam este fim de semana.

Três Seleções em ação no fim de semana

Três Seleções em ação no fim de semana

mountainbikes.pt

O próximo fim de semana será de atividade intensa para a Equipa Portugal, que compete em três frentes. A Seleção Nacional de paraciclismo participa na etapa de Ostend, Bélgica, da Taça do Mundo. A Seleção de pista corre no GP da República Checa. A equipa feminina de cadetes alinha na Taça de Espanha.

Dmitrii Strakhov vence GP Internacional Beiras e Serra da Estrela

Ciclismo: Dmitrii Strakhov vence GP Internacional Beiras e Serra da Estrela

FPC, editado por www.mountainbikes.pt

O espanhol Mário González (Sporting-Tavira) ganhou a terceira e última etapa do GP Internacional Beiras e Serra da Estrela, uma ligação de 149,9 km, entre Gouveia e a Guarda, mas foi o russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) que conquistou a camisola amarela final.

Competição internacional de volta às Beiras e serra da Estrela.

Competição internacional de volta às Beiras e serra da Estrela

FPC, editado por Carlos Pinto

O Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, prova de classe 2.1 UCI, vai disputar-se entre 13 e 15 de abril, sendo o evento em destaque na agenda desta semana. O Troféu José Poeira, prova júnior que se realiza, sábado e domingo, em Odemira, a Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, também naquele concelho do litoral alentejano, e o DHI Internacional de Boticas são os outros acontecimentos de maior relevo à escala nacional.