Competição

Competição internacional de volta às Beiras e serra da Estrela.

Competição internacional de volta às Beiras e serra da Estrela

FPC, editado por Carlos Pinto

O Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, prova de classe 2.1 UCI, vai disputar-se entre 13 e 15 de abril, sendo o evento em destaque na agenda desta semana. O Troféu José Poeira, prova júnior que se realiza, sábado e domingo, em Odemira, a Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, também naquele concelho do litoral alentejano, e o DHI Internacional de Boticas são os outros acontecimentos de maior relevo à escala nacional.

Joana Monteiro e Mário Costa continuam a dominar

Taça de Portugal de XCO: Joana Monteiro e Mário Costa continuam a dominar

FPC, editado por www.mountainbikes.pt

Mário Costa e Joana Monteiro, da equipa espanhola Brújula Bike Racing Team, venceram hoje na pista do Jamor (Oeiras), a segunda etapa da Taça de Portugal de Cross Country Olímpico na categoria de elite. Ambos ganharam as duas provas pontuáveis já realizadas.

Títulos europeus de downhill serão atribuídos na Lousã no domingo

Títulos europeus de downhill serão atribuídos na Lousã no domingo

Mountainbikes.pt / Fonte: FPC

O Campeonato da Europa de Downhill realiza-se, entre quinta-feira e domingo, no Louzanpark, em pleno território das Aldeias do Xisto. A competição que atribuirá os títulos europeus de downhill está a gerar um enorme interesse internacional, havendo cerca de 200 inscritos, oriundos de 21 países.

Pierron Amaury (Commençal/Vallnord) foi o melhor entre a elite masculina

Taça de Portugal de DHI: Velocidade francesa arrasadora na Lousã

Os corredores franceses não deram qualquer hipótese à concorrência na terceira etapa da Taça de Portugal de Downhill, disputada na Lousã. Pierron Amaury (Commençal/Vallnord) foi o melhor entre a elite masculina e Myriam Nicole, também da Commençal/Vallnord, impôs-se no setor feminino.