comitium

Vicente Garcia de Mateos confirmado na Antarte-Feirense

O ciclista espanhol continuará a ter o mesmo objetivo principal das temporadas passadas, ou seja, lutar pela geral final da Volta a Portugal.

Vicente Garcia de Mateos confirmado na Antarte-Feirense
Vicente Garcia de Mateos confirmado na Antarte-Feirense

Muito se falou acerca do futuro de Vicente Garcia de Mateos, um dos ciclistas de topo a correr no nosso país. Depois de se saber que não continuaría ao serviço do Louletano na temporada 2021, especulou-se que podería correr numa equipa espanhola do terceiro escalão.

Mas a verdade é que nem tudo o que se especula é verdade. Hoje ficámos a saber que Vicente Garcia de Mateos afinal vai representar o Feirense, equipa que nesta temporada engloba um patrocinador bem conhecido de todos, a Antarte. Deste modo, a equipa passa a chamar-se Antarte-Feirense.

De Mateos é um reforço de qualidade, prova disso são as múltiplas vitórias de etapa na Volta a Portugal, e já deixou bem patente os seus objetivos: “Sinto um grande orgulho em fazer parte deste projeto. A ANTARTE – FEIRENSE, deixou claro através de Joaquim Andrade, que acreditava em mim como chefe de fila. É uma grande mudança para mim depois de ter estado sete anos na mesma equipa, Louletano. Em 2021 o meu principal objetivo é lutar pela geral final da Volta a Portugal, mas também contribuir junto com os meus colegas de equipa para que a ANTARTE – FEIRENSE esteja na disputa de cada corrida em que participemos."

Os melhores videos