A entrada no novo ano implica uma mudança radical na GreenEDGE Cycling, a estrutura da única equipa australiana do WorldTour, conhecida como Mitchelton-Scott nas três últimas temporadas. Já sabíamos que a equipa iria mudar de nome e que a Scott - um dos patrocinadores históricos - iria ser substituída pela Bianchi como novo patrocinador e fornecedor de bicicletas.
Hoje, coinicidindo com a entrada no novo ano, a equipa australiana revelou a sua nova denominação para 2021 (Team Bike Exchange), bem como o seu novo equipamento - fabricado pela marca Giordana -, que rompe completamente com o design do modelo usado pela Mitchelton-Scott.
A BikeExchange (uma plataforma de compra e venda de bicicletas, acessórios e complementos) foi patrocinadora da GreenEDGE Cycling desde 2015 e deu o nome à equipa continental da estrutura. Agora, ganha protagonismo como patrocinador principal na décima temporada da equipa australiana no pelotão UCI WorldTour.
Desde que foi criada, em 2012, a equipa australiana mudou várias vezes de designação. Entre 2012 e 2015 chamou-se Orica-GreenEDGE, em 2016 passou a chamar-se Orica-BikeExchange, passando a Orica-Scott em 2017 e Mitchelton-Scott entre 2018 e 2020.
A equipa masculina contratou para esta temporada Michael Matthews (Team Sunweb), Tanel Kangert (EF Pro Cycling), Amund Grøndahl Jansen (Team Jumbo-Visma) e Kevin Colleoni (Biesse Arvedi). Por outro lado, perdeu os seguintes ciclistas: Adam Yates (Ineos Grenadiers), Daryl Impey (Israel Start-Up Nation), Jack Haig (Bahrain - Victorious), Edoardo Affini (Team Jumbo-Visma) e Michael Albasini.