comitium

Grande entrevista: Ana Santos

Numa entrevista exclusiva à revista BIKE, a polivalente atleta - que este ano ingressou na equipa internacional X-Sauce Factory Team - falou do seu passado, da sua visão do BTT atual e muito mais...

Grande entrevista Ana Santos
Grande entrevista Ana Santos

A jovem Ana Santos - no seu primeiro ano no escalão sub-23 - é claramente uma das atletas mais promissoras em toda a Europa no XCO. Tanto ela como a Raquel Queirós têm pela frente um processo duro, no qual terão de se habituar a um escalão muito mais competitivo e semi-profissional, correndo lado a lado com atletas de nível superior e em provas muito mais complicadas.

Tivemos a oportunidade de entrevistar em exclusivo a Ana Santos, depois de se ter estreado com as cores da equipa internacional X-Sauce. E já obteve resultados de relevo. 

Nesta entrevista, que poderás ler na íntegra na edição nº18 da revista BIKE, a jovem atleta fala-nos do seu passado, dos escalões mais jovens, da sua paixão pelo ciclocrosse, do seu calendário desportivo e do BTT feminino.

Ao longo da entrevista, ficámos também a conhecer um pouco da sua vida pessoal, e dos seus ídolos. Também tivemos a oportunidade de ficar a saber quais são os seus percursos de BTT preferidos, as suas superstições, preferências, pontos fortes e debilidades. 

Não percas esta entrevista, pois certamente ficarás a conhecer uma atleta muito mais madura do que a idade poderia aparentar. E desde já agradecemos à Ana pela amabilidade e disponibilidade. 

Edição nº18 da revista BIKE Portugal
imagem para site

 

Equipa DMT Racing by Marconi vai usar rodas Blackjack

Relacionado

Equipa DMT Racing by Marconi vai usar rodas Blackjack

Nossos destaques