Hoje não percas algum do melhor BTT dos últimos tempos na RedBullTV

Este canal online vai retransmitir a prova feminina da Taça do Mundo de La Bresse 2018 e a masculina de Stellenbosch 2018.
Carlos Pinto
Hoje não percas algum do melhor BTT dos últimos tempos na RedBullTV
Hoje não percas algum do melhor BTT dos últimos tempos na RedBullTV

No início de 2018 todos nós começámos a pensar que o reinado de Nino Schurter estava em risco. Na prova inaugural da Taça do Mundo realizada na África do Sul (Stellenboch), o final foi impróprio para cardíacos, com uma luta acesa entre o neo-zelandês Sam Gaze e o suíço Nino Schurter. Gaze bateu Schurter ao sprint, após um desencaixe involuntário do pé no pedal. Todos ficámos boquiabertos nessa altura e os rumores começaram a surgir a conta gotas. Mas a verdade é que Sam Gaze não voltou a demonstrar esse nível e o ano passado decidiu mudar para o ciclismo de estrada.

A RedBull TV, depois de nos oferecer momentos memoráveis nestes dias de confinamento (incluindo muitas provas de Downhill de alto calibre), este domingo vai apostar no XCO, com a retransmissão desta inesquecível prova de Stellenbosch. E garantimos que o Sam Gaze também vai ver!

Mas esta não será a única prova, também poderemos voltar a ver uma das provas femininas mais emocionantes de que temos memória: La Bresse, em 2018, na qual Jolanda Neff e Annika Langvad decidiram a geral, uma prova frenética em que ambas furaram, com Jolanda Neff a recolar duas vezes... e nem vamos referir o final, senão estragamos a surpresa! Foi uma prova brutal, que poderemos voltar a ver hoje.