comitium

Webike foi cancelada

A nova feira que veio substituir a Unibike, que decorria no IFEMA, em Madrid e que estava prevista para a mesma data do Festival Bike em Portugal, foi cancelada.

A Feira espanhola Webike foi cancelada.
A Feira espanhola Webike foi cancelada.

"Era uma das possibilidades que tínhamos quando decidimos lançar a Webike numa data tão avançada, com os orçamentos de marketing já decididos. Muitas empresas já tinham optado por não estar presentes num eventual Unibike 2018 e estávamos conscientes de que ao lançarmos a Webike no mês de abril o problema dos orçamentos iria ser um sério problema para arrancar em 2018 neste novo projeto". Esta foi a explicação da AMBE, a associação de Marcas e Bicicletas de Espanha. Lembramos que a Webike viria substituir a feira Unibike e tinha como ponto central um cenário novo (na Casa de Campo) e mais centrado em atividades para o público. Apesar da falta de respostas suficientes que pudessem compor uma presença digna, o projeto Webike não fica totalmente descartado, estando na mesa uma nova data.

Deste modo, o país vizinho terá somente uma feira, a Sea Otter Europe, que se celebrará em Girona. 

Segundo o que conseguimos apurar junto das principais marcas, muitas também não estarão presentes no Festival Bike Portugal, mas algumas já confirmaram a presença, entre elas as mais antigas no setor do retalho no nosso país. 

 

Os melhores videos