comitium

Tens uma ebike da Trek? Agora já podes duplicar a distância percorrida

A Trek acabou de anunciar o lançamento do sistema Range Boost, que permite instalar facilmente uma segunda bateria de 500 Wh às bicicletas elétricas da Trek para que seja possível percorrer até o dobro da distância e obter até o dobro de duração da bateria entre carregamentos.

Revista eBIKE

Tens uma ebike da Trek? Agora já podes duplicar a distância percorrida
Tens uma ebike da Trek? Agora já podes duplicar a distância percorrida

As bicicletas elétricas compatíveis com o Range Boost vêm com uma bateria Bosch de longa autonomia que está totalmente integrada no quadro graças ao sistema de Bateria Integrada Amovível (RIB) da Trek. O Range Boost acrescenta uma segunda bateria à bicicleta elétrica para que possas ir ainda mais longe. Além disso, esta bateria é colocada por cima do tubo inferior, para não interferir com a bateria RIB original da bicicleta. O sistema Bosch utiliza automaticamente energia de ambas as baterias e ambas se carregam quando ligas a bicicleta à corrente. 

O Range Boost é encomendado e instalado pela loja Trek local. Além disso, os funcionários na loja vão assegurar-se de que o sistema Bosch tem o melhor desempenho possível.

Uma chave dá acesso à bateria principal, à bateria do Range Boost e ao bloqueio da bicicleta. A marca salienta que não é necessário acrescentar já o Range Boost. Basta comprar uma e-bike compatível e pode ser adicionado mais tarde.

Se clicares AQUI poderás conhecer os sete modelos compatíveis com o Range Boost.