comitium

Trek revoluciona o mercado das travel bike e introduz a 1120

Viajar deixou de ser algo que envolve um planeamento antecipado. A Trek criou o modelo que te fará viajar sem estares a pensar numa logística complicada.

www.mountainbikes.pt

Trek revoluciona o mercado das travel bike e introduz a 1120
Trek revoluciona o mercado das travel bike e introduz a 1120

Quantos de nós já pensámos em fazer uma viagem de bicicleta pelo menos uma vez na vida? O problema é sempre a logística inerente, sobretudo ao nível da preparação da bicicleta (transporte da carga) e questões relacionadas com a sua robustez. A Trek é composta por pessoas que andam de bicicleta e também elas sentem essa ansiedade quando queremos muito algo e depois um "travão" mental nos faz adiar um projeto (como uma viagem) por questões de logística facilmente ultrapassáveis. 

Foi por isso que surgiu a 1120, uma bicicleta que, segundo a marca, "é o sonho de quem faz viagens de bicicleta". Tem pneus 29 Plus, um sistema de suporte de bagagem já incluído, um quadro robusto e reforçado em alumínio Alpha Platinum com um dropout traseiro regulável, forqueta em carbono, espigão telescópico e uma transmissão preparada para todas as condições do terreno.

Custa 2.699 euros e podes obter mais informações aqui