Nino Schurter continua a ser dos atletas de XCO mais cobiçados do mundo, por isso a equipa renovou contrato até 2022. A equipa orientada por Thomas Friscknecht também renovou com os seus patrocinadores Sram e RockShox, assegurando a sua continuidade. Além disso, Kate Courtney também ficará na equipa até 2022.
Nino Schurter: “Quero ganhar mais títulos"
Schurter está nesta equipa desde 2002. Tal como a restante equipa (e staff) tinha contrato vigente até final deste ano. Aos 33 anos de idade, o vencedor de três medalhas olímpicas, oito Campeonatos do Mundo e sete títulos da Taça do Mundo, bem como vitórias em 32 provas da Taça do Mundo, compromete-se a ficar por mais dois anos e a dar tudo pela equipa, mesmo após o ciclo olímpico. "Ainda há muitas coisas que quero fazer e muitas competições que quero ganhar. Ganhar a quarta medalha olímpica seria surreal e igualar o recorde de Julien Absalon de 33 vitórias na Taça do Mundo é algo que quero alcançar. As provas por etapas converteram-se noutra das minhas paixões, portanto ganhar o lendário Cape Epic pela terceira vez na minha segunda casa (que é a África do Sul) é outro dos objetivos que quero cumprir."
Kate Courtney: "Não fazia ideia do impacto que esta nova equipa teria em mim"
Sob a orientação de Thomas Friscknecht desde 2002, a equipa inclui ainda os atletas Lars Forster e Andri Friscknecht, integrando o staff técnico Yanick Gyger, Brad Copeland e Kurt Gross.