A Red Bull-BORA-hansgrohe apresentou o novo vestuário que vai usar em 2026. Lembramos que esta formação alemã usa roupa da Specialized e o layout é inspirado na aviação, dado que o principal patrocinador é a Red Bull.
A WorldTeam tem como principais ciclistas Remco Evenepoel, Primoz Roglic, Florian Lipowitz, Jai Hindley, Aleksandr Vlasov e Giulio Pellizzari.
Lembramos que este novo equipamento foi estreado no lançamento do Projeto Pelotão TakeOff, a primeira de muitas ativações de marca que a Red Bull-BORA-hansgrohe vai fazer. Nesta iniciativa, nove ciclistas "rebocaram" um planador utilizando somente força muscular.
Em 2024 o azul era a cor dominante, em 2025 o branco começou a marcar presença e agora o novo kit mescla as duas cores, algo que foi introduzido pela primeira vez na edição limitada da Volta a França. Os ombos em azul tornam este equipamento distintivo.
Os traços na parte dianteira do jersey simbolizam a velocidade e a aerodinâmica e toda a linguagem visual é em forma de "V", uma referência à aviação, devido ao patrocínio da Red Bull, uma marca com fortes ligações a este meio.
Esta ligação entre o ciclismo e a aviação também ficou bem patente durante a sessão fotográfica, dado que os ciclistas estavam dentro de um paraquedas original da Red Bull. Na sessão fotográfica estiveram o campeão da Europa júnior Karl Herzog, o campeão do Mundo sub-23 Lorenzo Finn e as estrelas Florian Lipowitz e Primoz Roglic. Remco Evenepoel não esteve presente porque só a partir do dia 1 de Janeiro é que poderá usar em público o novo equipamento da equipa.
A equipa satélite Red Bull-BORA-hansgrohe Rookies e a equipa de formação Grenke-Auto Eder também vão usar este equipamento.
