comitium

Queres ser solidário?

A Lazer criou uma iniciativa denominada "Compra um, salva outro", na qual visa apoiar aqueles que não têm a possibilidade de comprar um capacete de ciclismo. Como é que podes ajudar? É fácil. Lê o artigo.

Queres ser solidário?
Queres ser solidário?

A Lazer lançou este mês de Março uma iniciativa solidária internacional - "Compra um, salva outro" -, na qual pretende apoiar todos aqueles que realmente precisem de ajuda e não tenham a possibilidade de adquirir um capacete.

Por cada 10 capacetes registados no site da Lazer, entre o início de Março e 31 de Maio de 2021, a Lazer Portugal / SCVouga vai doar um capacete Compact à Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Águeda).

Segundo a marca, "com todas as restrições impostas devido ao COVID-19 notamos um aumento massivo na utilização da bicicleta. De maneira a melhorar a segurança dos ciclistas com este aumento de utilizadores, temos, assim, a intenção de providenciar capacetes para utilizadores de bicicleta através de causas de caridade. Acreditamos que, ao criarmos uma parceria com estas organizações, vamos ser capazes de fazer chegar os nossos capacetes às pessoas que realmente tenham essa necessidade. Queremos apoiar os utilizadores de bicicleta, oferecendo-lhes gratuitamente um capacete. Todos os consumidores finais podem facilmente ajudar a aumentar o número de capacetes que a Lazer vai oferecer."

Queres ser solidário?

 

Deste modo, a Lazer vai conseguir doar um maior número de capacetes quanto maior for o número de capacetes vendidos no mercado. A compra de um produto Lazer vai ajudar outra pessoa a pedalar também em condições de segurança.

QUAL É O FUNDAMENTO DESTA INICIATIVA?

Segundo a Lazer, o seu compromisso é "contribuir para uma sociedade onde os ciclistas possam pedalar em segurança. O Ciclismo é o nosso negócio, um negócio que tem vindo a desenvolver-se muito rapidamente por todo o mundo, devido às restrições da pandemia. A aquisição de bicicletas aumentou, tendo sido muitas das compras efetuadas por pessoas que estão a dar os primeiros passos no ciclismo. Pessoas que, provavelmente, não têm o privilégio de comprar os seus acessórios de sonho para utilizar com a sua bicicleta. Com esta ação, é nossa intenção garantir um capacete a todas as pessoas que não têm possibilidade financeira para o comprar. Depositamos a nossa confiança na experiência das organizações envolvidas nesta ação, para fazer chegar os nossos produtos às pessoas que realmente têm essa necessidade".

Queres ser solidário?

 

CRUZ VERMELHA PORTUGUESA (DELEGAÇÃO DE ÁGUEDA) SERÁ A PARCERIA DESTA INICIATIVA

A Cruz Vermelha Portuguesa ( Delegação de Águeda) assume-se como tendo um papel de extrema importância em diferentes campos de atuação, a nível social, cultural e saúde, em casos de emergência e situações de calamidade. Atenta permanentemente às transições e mutações sociais, esta delegação da Cruz Vermelha Portuguesa não assume apenas o seu papel em atividades sociais, mas está alerta e suporta diretamente as necessidades da população, indo além das suas atividades sociais básicas, interagindo diretamente sem qualquer tipo de exclusão, promovendo os direitos dos cidadãos. Para esta ação, a Delegação de Águeda apela aos utilizadores de bicicleta que estão neste momento a considerar comprar um novo capacete para aderirem a esta campanha. Será importante terem conhecimento que uma possível compra de um capacete Lazer vai fazer a diferença para outra pessoa. É dar um outro sentido à nossa compra, um que mostre responsabilidade social.

COMO É QUE PODES ADERIR?

Depois de adquirires um capacete Lazer numa das lojas em Portugal, basta registar essa compra em https://www.lazersport.com/pt/bosa/.

Arquivado em: