Notícias

Polícia recupera bicicleta de Magnus Cort roubada em Barcelona

A Ridley valorizada em mais de 10.000 euros foi encontrada dentro da viatura de dois indivíduos e estava estacionada no aeroporto de Prat, em Barcelona. 

Lucas Delgado

1 minuto

Polícia recupera bicicleta de Magnus Cort roubada em Barcelona

Após terminar a Volta a França, Magnus Cort Nielsen regressou a Barcelona, para depois seguir em direção a Andorra, onde reside. A sua carrinha estava estacionada no Terminal 1 do Aeroporto de Prat e no seu interior tinha deixado uma bicicleta Ridley de treino valorizada em mais de 10.000 euros. No entanto, quando chegou à viatura com as malas, verificou que tinham roubado a bicicleta. O dinamarquês da equipa Uno-X Mobility fez de imediato uma queixa à polícia (Mossos d'Esquadra), os quais conseguiram recuperar a bicicleta em poucas horas. 

As entidades policiais detiveram dois indivíduos, um de 29 e outro de 30 anos, ambos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de delito. Ao comprovar os seus antecedentes criminais e verficar os seus pertences, encontraram a bicicleta e detiveram os dois criminosos, estando à guarda da polícia local. Ambos confessaram terem roubado a bicicleta. 

Como forma de agradecimento, Cort Nielsen ofereceu aos agentes o seu dorsal número 223 da Volta a França. 

 

Etiquetas:

Relacionados