comitium

Non Stop Madrid Lisboa 2021 já tem data

A aventura transibérica regressa este ano com um preço especial de inscrição que durará apenas 24 horas.

Non Stop Madrid Lisboa 2021 já tem data
Non Stop Madrid Lisboa 2021 já tem data

Depois de uma paragem devido ao Covid 19, a prova Madrid Lisboa regressará este ano, de 2 a 4 de julho, sendo Villanueva del Pardillo (Madrid) o ponto de partida e Alenquer o local de chegada.

A grande novidade este ano é o preço especial de 185 euros, que terá uma duração de somente 24 horas quando as inscrições abrirem, no dia 21 de janeiro.

Non Stop Madrid Lisboa 2021 já tem data

 

Quanto ao formato da prova, os participantes da Non Stop terão pela frente 770 km entre Villanueva del Pardillo e Alenquer, tendo de percorrer o trajeto em 55 horas (no máximo). A prova decorrerá em formato "non stop" e sem paragens obrigatórias.

Pode-se participar a solo ou em equipas de até 4 pessoas

Para participar nesta aventura, os participantes terão de formar equipas de até 4 pessoas (masculinos, femininos ou mistos). As categorias corporate (grupos formados por empregados da mesma empresa) e embaixador (grupos de pessoas do mesmo município) voltam a estar presentes.

Outra das novidades para esta edição é a participação das e-bikes. Este tipo de bicicletas deverá submeter-se a controlos horários de partida e só poderão recarregar ou substituir as baterias nas Estações de Hidratação e no ponto localizado no Monte da Pedra. Para esta edição poderão participar no máximo 20 equipas nesta modalidade.

Poderás obter mais informações em https://nonstopmadridlisboa.com/madridlisboa.

Arquivado em: