O ex-ciclista George Hincapie é o diretor geral da nova equipa Modern Adventure Pro Cycling, de categoria UCI ProTeam. O objetivo a médio/longo prazo é chegar ao WorldTour e participar na Volta a França.
O plantel já foi apresentado e destaca-se pela juventude, sendo a maior parte dos ciclistas de origem norte-americana. Há também três britânicos, dois neozelandeses, dois sul-africanos, um canadiano e um colombiano.
Dois dos ciclistas têm experiência no WorldTour, o sul-africano Stefan de Bod (de 28 anos), que representou a Dimenion Data/NTT, Astana e EF Education-EasyPost, bem como o britânico Leo Hayter (de 24 anos) que passou pela INEOS Grenadiers. Lembramos que Hayter venceu a Volta a Itália sub23 e viu a sua carreira encurtada devido a problemas de saúde mental - depressão, ansiedade e transtornos alimentares - que o levaram a fazer uma pausa na sua carreira em 2023. Agora, totalmente recuperado, pretende voltar ao mais alto nível.
Também fazem parte do plantel o canadiano Rilet Pickrell de 24 anos (esteve na Israel-Premier Tech) e o britânico de 22 anos Lucas Towers (esteve na filial da Caja Rural), bem como o colombiano Samuel Flórez de 20 anos, que deu nas vistas esta temporada em Espanha na equipa Padronés-Cortizo.
Também fazem parte da equipa Kieran Haug (23 anos), Sean Christian (23 anos), Hugo Scala Jr (27 anos), Ian López (22 anos), Cole Kessler (22 anos), Brody McDonald (23 anos), Scott McGill (27 anos), Samuel Boardman (30 anos), Harry Lasker (18 anos), Ezra Caudell (19 anos) e Robin Carpenter (33 anos), os neozelandeses Paul Wright (27 anos) e Ben Oliver (28 anos), o sul-africano Byron Munton (26 anos) e o britânico Mark Stewart (30 anos).
