Notícias

Matteo Moschetti hospitalizado com diversas fraturas após ser atropelado por um camião

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o sprinter italiano da equipa Q36.5 tem uma fratura na clavícula, duas fraturas nas vértebras do pescoço e cortes profundos bem como hematomas na cara.

CICLISMOAFONDO.ES. FOTO: MARIO STIEHL (SPRINT CYCLING AGENCY)

1 minuto

Matteo Moschetti hospitalizado com diversas fraturas após ser atropelado por um camião

O sprinter italiano Matteo Moschetti está internado no hospital Niguarda de Milão com diversas fraturas após ter sido atropelado por um camião enquanto treinava nos arredores da cidade italiana, segundo um comunicado da sua equipa, a Q36.5 Pro Cycling. 

Após ter sido atropelado, o ciclista italiano foi transportado de helicóptero para este hospital, onde foi imediatamente atendido devido à gravidade das lesões. 

Embora a equipa suíça não tenha divulgado mais informações sobre o estado do ciclista, o jornal La Gazzetta dello Sport adiantou que o jovem de 27 anos não se lembra do acidente e tem uma fratura na clavícula, duas fraturas nas vértebras do pescoço e cortes profundos bem como hematomas na cara.

Matteo Moschetti tem no seu currículo 9 vitórias como ciclista profissional e este ano ainda não tinha conseguido triunfar. Os melhores resultados desta temporada foram um segundo lugar na Clássica de Almería, um quarto lugar na Clássica Veenendaal-Veenendaal e um quinto posto na Bruxelas Cycling Classic.

Etiquetas:

Relacionados