Programa Confinados da Eurosport vai entrevistar virologista

O "vodcast" vai abordar o impacto do Covid 19 no mundo do ciclismo.
Vasco Simões e Carlos Pinto -
Programa Confinados da Eurosport vai entrevistar virologista
Programa Confinados da Eurosport vai entrevistar virologista

Amanhã, dia 7 de abril, está marcado um novo encontro com os fãs do Eurosport na página oficial de Facebook do canal às 22h, para uma conversa dedicada exclusivamente ao Ciclismo. Os comentadores do canal Luís Piçarra, Olivier Bonamici, Paulo Martins, Gonçalo Moreira e Frederico Bártolo vão estar à conversa com o virologista Pedro Simas, para perceber melhor o impacto do COVID-19 no mundo do ciclismo e como isso pode afetar o futuro das provas. Uma conversa interessante totalmente digital a não perder!

Os fãs do canal podem participar colocando diretamente as questões ou mensagens no ‘chat’ do ‘live’ do Facebook do Eurosport. Para os que seguem o canal no Twitter oficial do Eurosport (@EurosportTV_Por) as questões podem ser colocadas usando o hashtag #Eurosportconfinados.

Por sua vez, na quarta feira, dia 7, será a vez da revista BIKE e da Loja Saltar Trilhos continuarem a senda de Tertúlias de Ciclismo em direto no Facebook. Estas tertúlias, que têm sido realizadas nos últimos dois anos e que já tiveram como convidados o atleta olímpico David Rosa, o ciclista Sérgio Paulinho, o downhiller Emanuel Pombo, o ciclista World Tour Merhawi Kudus, os triatletas Sérgio Marques e Vanessa Pereira, as ciclistas Daniela Reis e Liliana Jesus, o diretor da Volta a Portugal Joaquim Gomes, os ex-ciclistas António Barbio, Ricardo Martins, Rui Vitorino, os mecânicos Marco Marques, a comissária internacional Isabel Fernandes, entre muitos outros, estão de volta. Desta vez serão abordados temas bastante atuais - como a atual situação gerada pela pandemia, tanto na indústria como no ciclismo em geral - e também será analisado o passado, com a presença de um convidado especial, Fernando Lebre, autor de várias publicações relacionadas com o ciclismo em Portugal (incluindo uma auto-biografia de Rui Sousa) e ex-jornalista das revistas Super Ciclismo, Ciclismo a fundo, BIKE e do site www.biketeam.pt. A Tertúlia será certamente muito animada, como é apanágio da dupla que apresenta esta "conversa entre amigos" e pode ser acompanhada a partir das 21h na página de Facebook da Saltar Trilhos.