KTM Scarp One 1964 Orange Glossy já disponível

Esta versão tem quadro em carbono, sistema Boost (148/110mm), transmissão SRAM NX de 12 velocidades, suspensão e amortecedor FOX com bloqueio remoto e custa 2.499€.
Revista BIKE -
KTM Scarp One 1964 Orange Glossy já disponível
KTM Scarp One 1964 Orange Glossy já disponível

A exclusiva inscrição "1964" acrescenta uma imagem distinta e elegante à nova bicicleta KTM Scarp One. Cada pormenor desta bicicleta foi cuidadosamente elaborado para combinar o lado desportivo com o gosto apurado por pormenores visivelmente exclusivos. Esta exclusiva bicicleta de roda 29 polegadas recebeu toda a atenção e cuidado da equipa KTM Bike Industries e distingue-se pela pintura com acabamento "Orange glossy" e pela exclusiva seleção de marcas que compõe a montagem!  

Sistema de Amortecimento SLL Straight-Line-Link

Uma bicicleta com sensibilidade notável, desde o mais pequeno ressalto à maior oscilação, a Scarp com sistema de amortecimento Straight Line Link arranca, responde e muda de ritmo com uma aceleração viciante. O comportamento vivo e direto do triângulo traseiro, com apenas 3 pivôs de rotação, mantém o fluxo energético dos watts debitados pelo utilizador, mesmo nas maiores compressões. Esta bicicleta incorpora o sistema de amortecimento SLL com uma diferença subtilmente distinta: sem ponto de rotação junto ao eixo traseiro, as escoras superiores do triângulo traseiro atingem oscilação controlada e, no terreno, o quadro pactua com o amortecedor na sensibilidade às mais pequenas irregularidades e plena tração nos pisos rápidos. Composto por uma peça única, o triângulo traseiro dispõe de grandes reservas de fluidez nos trilhos mais acidentados e dispensa o apoio do balanceiro do amortecedor, com vantagens na rigidez estrutural e no impulso à pedalada.

Com um peso a rondar os 12,7 kg e um quadro que combina carbono e alumínio, na ficha técnica deste modelo destacam-se uma suspensão Fox 32 Float Rythm com bloqueio remoto, um amortecedor Fox Float DPS (igualmente com bloqueio), travões Shimano MT200 (com rotor de 180 mm à frente e de 160 mm atrás), e uma transmissão que mescla SRAM NX e GX. As rodas são umas KTM Disc 29" Remerx Rocky.

Poderás saber mais num agente autorizado KTM Bikes ou através do distribuidor (Castanheira & Castanheira).