Grava&Polbo: 100% gravel em terras galegas

Se és fã de gravel, toma nota desta data: 7 de junho de 2020. Será neste dia que decorrerá a primeira edição de uma prova exclusiva de gravel em Gondomar (Pontevedra, Galiza) com muitas surpresas à mistura.
Carlos Pinto
Grava&Polbo: 100% gravel em terras galegas
Grava&Polbo: 100% gravel em terras galegas

Queres passar um fim de semana na Galiza a desfrutar do Gravel? Anota já na tua agenda o dia 7 de junho, pois Gondomar (Pontevedra) será o ponto de encontro da comunidade do gravel da Península Ibérica. Este evento, denominado Grava&Polbo terá um total de 100 km com 2.800 metros de desnível positivo num enclave florestal e paisagístico único. Se achas que esta distância é muito elevada para ti, também haverá uma alternativa de 52 km.

O evento destina-se exclusivamente a bicicletas de gravel, pelo que é obrigatório o uso de bicicletas com guiador curvo (tradicional de estrada). Este evento não é competitivo, mas cada participante pode ir à velocidade que quiser. Além disso, a organização assegura que haverá uma zona de abastecimento surpresa (o Mavic Lounge Bar).

As inscrições abrem no dia 13 de janeiro em www.magmasports.es e apressa-te pois só há 450 vagas. Poderás saber mais detalhes aqui.