Eurosport vai retransmitir Giro, Tour e Vuelta 2019

Numa fase em que as provas de ciclismo foram adiadas ou canceladas, o canal Eurosport vai retransmitir amanhã, dia 18 de março, as emoções fortes das três Grandes Voltas.
Vasco Simões e Carlos Pinto -
Eurosport vai retransmitir Giro, Tour e Vuelta 2019
Eurosport vai retransmitir Giro, Tour e Vuelta 2019

Se é daquelas pessoas que ultimamente tem sentido dificuldades para adormecer cedo, então nada melhor que acompanhar o resumo com os melhores momentos do Giro d’Italia 2019, no Eurosport 1, na madrugada desta quarta-feira, a partir das 2h. Itália é dos países mais afetados pelo COVID-19 e nada melhor que recordar dias felizes com o público nas ruas a apoiar os ciclistas. Poderás reviver o triunfo inédito do equatoriano Richard Carapaz (Movistar) na 102.ª edição do Giro, que terminou de forma “cor-de-rosa” em Verona.

A partir das 3h, no Eurosport 1, segue-se o resumo da surpreendente vitória de Egan Bernal (Ineos) no Tour de France 2019. Vais poder acompanhar as estratégias das equipas etapa a etapa e perceber como o colombiano fez história no seu país ao vestir a camisola amarela nos Campos Elísios, em Paris.

Não há duas sem três, e seguindo a sequência do calendário velocipédico, os fãs vão ainda poder rever os momentos mais marcantes da Vuelta a España 2019, no Eurosport 1, a partir das 4h. Vamos assim poder reviver como é que Primož Roglič (Jumbo Visma) foi capaz de resistir a tudo e a todos defendendo a camisola vermelha durante 12 das 21 etapas. Uma vitória do antigo saltador de esqui esloveno e vencedor da Volta ao Algarve 2017, a não perder!

E se não és uma pessoa notívaga podes sempre ver os mesmos resumos do Giro, Tour e Vuelta, esta quinta-feira, 19 de março, no Eurosport 1, entre as 15h e as 17h. Para domingo, 21 de março, está marcada a retransmissão da clássica Milão – San Remo, no Eurosport 1, a partir das 14h30.