Canyon propõe celebrar o Dia Mundial da Bicicleta de maneira diferente

Há milhares de razões para pedalar, e todos temos a nossa. Pedalamos para não ter de conduzir. Para desfrutar da natureza e cuidá-la. Para ficar em forma e estar mais saudáveis. Para termos lembranças com amigos ou sozinhos. Pedalamos em bicicletas de estrada, de montanha, polivalentes ou urbanas. Pedalamos em e-bikes ou convencionais. Somos adultos, somos jovens, estamos em todas as corridas, somos homens e mulheres. Podes encontrar-nos em qualquer vila, cidade ou campo do mundo. Somos nós. Ciclistas. E a Canyon quer que partilhes esta paixão de uma forma diferente. Vê como, já a seguir.
Carlos Pinto
Canyon propõe celebrar o Dia Mundial da Bicicleta de maneira diferente
Canyon propõe celebrar o Dia Mundial da Bicicleta de maneira diferente

No dia 3 de junho, a Canyon vai celebrar o Dia Mundial da Bicicleta com ciclistas de todo o planeta. Nesse dia, mais do que em qualquer outro, a marca propõe que todos nós partilhemos o que mais nos motiva a pedalar. Porque é que adoramos andar de bicicleta, porque é que é bom para nós, porque é que pedalar é uma parte fundamental das nossas vidas. Por isso, a marca pede a todos os fãs que partilhem os seus motivos. A Canyon também pediu a mais de 1000 parceiros da marca que partilhassem os seus momentos mais loucos ou inesquecíveis relacionados com a bicicleta no dia 3 de junho. Partilhar lembranças que nunca esquecerão. Histórias que nos conectem.

Os ciclistas profissionais e embaixadores da marca também farão o mesmo. Nomes como Mathieu van der Poel, Pauline Ferrand-Prévot, Alejandro Valverde, Troy Brosnan e Fabio Wibmer estão confirmados.

Por isso, a marca está a solicitar a toda a comunidade praticante de ciclismo ou BTT, nas suas mais variadas vertentes, que ajude a tornar o Dia Mundial da Bicicleta mais grande do que nunca, inspirando outras pessoas a contar a sua história. Além disso, a Canyon sugere que convides outros a fazer o mesmo. Escreve a tua história nas redes sociais e usa os hashtags #whyiride #mycanyon #worldbicycleday no Facebook e no Instagram.