A visão de um ciclista profissional em pleno confinamento

Tiago Machado será o entrevistado de hoje da Associação de Ciclismo do Minho no âmbito das iniciativas que a associação tem promovido a propósito da situação que se vive com o Covid-19.
Carlos Pinto
A visão de um ciclista profissional em pleno confinamento
A visão de um ciclista profissional em pleno confinamento

A entrevista está agendada para as 21h15 e Tiago Machado, ciclista profissional da Efapel, vai revelar como é o seu dia-a-dia em período de restrições motivadas pela pandemia do Covid-19.

Transmitindo uma mensagem de esperança, o ciclista minhoto - considerado pelo jornal francês L´Équipe o herói do Le Tour de France de 2014 - dirá ainda o que pensa sobre o presente e o futuro do ciclismo.

Será agora a vez de conhecer a opinião do minhoto Tiago Machado, depois de Carla Noémia já ter entrevistado Marco Chagas, José Azevedo, Cândido Barbosa, José Mendes, José Santos, Artur Lopes, Jorge Pina (Dirigente da FPC), Diogo Leite Ribeiro (Presidente da Assembleia-Geral da ACM), Mário Fortes e Nuno Silva Leal (um minhoto a residir em Macau).

A Associação de Ciclismo do Minho tem disponibilizado mensagens e entrevistas a propósito da situação que se vive com o Covid-19. Os conteúdos podem ser acedidos através do website da ACM (www.acm.pt), do Facebook (https://www.facebook.com/CiclismoMinho) ou do canal do Youtube da associação minhota (https://www.youtube.com/ciclismominho).