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Trek Top Fuel 2025 está mais leve e versátil

A Trek acabou de apresentar a nova versão da emblemática Top Fuel, a sua bicicleta de trail que nesta nova geração apresenta um novo quadro mais leve e um Mino Link de quatro posições para se adaptar ainda melhor a cada utilizador.

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Trek Top Fuel 2025 está mais leve e versátil

No cômputo geral, a Top Fuel continua a oferecer uma condução confiante, rápida e divertida, com um curso de 130 mm na suspensão dianteira e 120 mm na traseira.

 

MAIS LEVE

Este modelo de 29 polegadas é 220g mais leve do que a versão anterior, sendo a opção perfeita para aqueles que procuram uma bicicleta de trail ou downcontry leve, que permite enfrentar as incursões de XC mais agressivas. 

 

MAIS VERSÁTIL

A nova versão adapta-se facilmente às preferências do betetista e ao tipo de terreno mais facilmente do que nunca. O novo Mino Link de quatro posições oferece duas regulações diferentes numa única peça , permitindo ajustes na geometria e no rácio de alavancagem a partir do mesmo chip. Desta forma, os betetistas que procuram trilhos mais técnicos com rochas e raízes podem ajustar a geometria para um eixo pedaleiro mais alto e com maior espaço para os pedais. Os mais agressivos podem escolher por um rácio de alavancagem mais progressivo, perfeito para quem prefere utilizar um amortecedor de mola helicoidal.

 

MAIS PERSONALIZÁVEL

A passagem interna guiada dos cabos, o eixo pedaleiro com rosca e uma compatibilidade alargada com componentes, tornam-na simples de ser personalizada. A nova Top Fuel é compatível com suspensões de 120 mm a 140 mm de curso e com amortecedores traseiros até 130 mm de curso. Também é possível montar amortecedores de mola e com reservatório. O aumento do espaço do espigão telescópico permite maior personalização da bicicleta, sendo até compatível com uma configuração de rodas mullet, quando se utiliza uma suspensão de 140 mm.

 

CARACTERÍSTICAS DO QUADRO  

A nova Top Fuel tem ainda com um compartimento interno de armazenamento melhorado, uma nova bolsa BITS da Bontrager, tornando mais fácil arrumar uma câmara-de-ar, uma bomba e multiferramentas. Além disso, tal como a geração anterior, continua com o sistema Active Braking Pivot da Trek, permitindo manter o amortecedor a trabalhar mesmo numa travagem em terrenos difíceis. E conta com proteções de dupla densidade no tubo inferior e escora inferior, mantendo o quadro protegido e a condução silenciosa.

Poderás encontrar todos os detalhes da Top Fuel de quarta geração aqui

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