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Trek Top Fuel 2025 está mais leve e versátil

A Trek acabou de apresentar a nova versão da emblemática Top Fuel, a sua bicicleta de trail que nesta nova geração apresenta um novo quadro mais leve e um Mino Link de quatro posições para se adaptar ainda melhor a cada utilizador.

Trek Top Fuel 2025 está mais leve e versátil
Trek Top Fuel 2025 está mais leve e versátil

No cômputo geral, a Top Fuel continua a oferecer uma condução confiante, rápida e divertida, com um curso de 130 mm na suspensão dianteira e 120 mm na traseira.

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MAIS LEVE

Este modelo de 29 polegadas é 220g mais leve do que a versão anterior, sendo a opção perfeita para aqueles que procuram uma bicicleta de trail ou downcontry leve, que permite enfrentar as incursões de XC mais agressivas. 

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MAIS VERSÁTIL

A nova versão adapta-se facilmente às preferências do betetista e ao tipo de terreno mais facilmente do que nunca. O novo Mino Link de quatro posições oferece duas regulações diferentes numa única peça , permitindo ajustes na geometria e no rácio de alavancagem a partir do mesmo chip. Desta forma, os betetistas que procuram trilhos mais técnicos com rochas e raízes podem ajustar a geometria para um eixo pedaleiro mais alto e com maior espaço para os pedais. Os mais agressivos podem escolher por um rácio de alavancagem mais progressivo, perfeito para quem prefere utilizar um amortecedor de mola helicoidal.

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MAIS PERSONALIZÁVEL

A passagem interna guiada dos cabos, o eixo pedaleiro com rosca e uma compatibilidade alargada com componentes, tornam-na simples de ser personalizada. A nova Top Fuel é compatível com suspensões de 120 mm a 140 mm de curso e com amortecedores traseiros até 130 mm de curso. Também é possível montar amortecedores de mola e com reservatório. O aumento do espaço do espigão telescópico permite maior personalização da bicicleta, sendo até compatível com uma configuração de rodas mullet, quando se utiliza uma suspensão de 140 mm.

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CARACTERÍSTICAS DO QUADRO  

A nova Top Fuel tem ainda com um compartimento interno de armazenamento melhorado, uma nova bolsa BITS da Bontrager, tornando mais fácil arrumar uma câmara-de-ar, uma bomba e multiferramentas. Além disso, tal como a geração anterior, continua com o sistema Active Braking Pivot da Trek, permitindo manter o amortecedor a trabalhar mesmo numa travagem em terrenos difíceis. E conta com proteções de dupla densidade no tubo inferior e escora inferior, mantendo o quadro protegido e a condução silenciosa.

Poderás encontrar todos os detalhes da Top Fuel de quarta geração aqui

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