comitium

Nova Cannondale Moterra Neo LAB71 prestes a chegar ao mercado

A nova Cannondale Moterra Neo LAB71 tem uma montagem muito cuidada, que inclui um motor Bosch Performance Line CX Race, transmissão SRAM XX e rodas Zipp 3Zero Moto.

Ivan Mateos

Nova Cannondale Moterra Neo LAB71 prestes a chegar ao mercado
Nova Cannondale Moterra Neo LAB71 prestes a chegar ao mercado

A Moterra é uma das ebikes mais populares da Cannondale. Foi apresentada em 2016 e desde cedo ganhou reputação devido ao seu design e tecnologia. A nova versão denominada Moterra Neo LAB71 é mais elitista e exclusiva com 150 mm de curso, rodas de 29 polegadas e uma montagem bastante cuidada. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  9

O triângulo dianteiro do quadro é fabricado em fibra de carbono, enquanto a parte traseira é em alumínio, com garantia vitalícia. Destaca-se a sua pintura especial que é totalmente diferente das decorações habituais. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  1

Na montagem destacam-se os componentes do grupo SRAM, nomeadamente a transmissão eletrónica sem fios XX X-Type, as rodas Zipp 3Zero Moto (com aros de carbono e sistema de estabilização), pneus Maxxis Minion DHF 29x2.6 e Maxxis Rekon 29x2.6 com carcaça reforçada EXO de composto triplo MaxxTerra. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  4

Os travões são os SRAM Code Ultimate de 4 pistões e, claro, não podia faltar um espigão telescópico RockShox Reverb Steatlh. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  5

A suspensão é uma Lyrik Ultimate e o amortecedor é um Deluxe Select+. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  6

O motor é um Bosch Performance Line CX Race, a versão mais leve e potente da gama CX. Pesa menos 140g do que o Performance Line CX normal e tem 85 Nm de torque e até 400% de assistência no seu exclusivo modo Race. A montagem fica completa com os cranques em fibra de carbono E-Thirteen E-Spec Race Carbon. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  2

Traz uma bateria Bosch Powertube de 750 Wh, para uma autonomia generosa, a qual pode ser recarregada sem ser necessário retirá-la do quadro. Inclui ainda um comando LED Remote e um display Kiox 300

Cannondale Moterra Neo LAB71  3

O sistema de amortecimento e a geometria correspondem ao Proportional Response desenvolvido pela Cannondale, com medidas e localizações específicas dos pontos de articulação do amortecedor para cada tamanho, com o objetivo de apresentar o melhor desempenho possível e conforto, independentemente da altura do cliente. 

Cannondale Moterra Neo LAB71  11

Este modelo está disponível nos tamanhos SM, MD, LG e XL, apenas na cor Tinted Red por 11.399€.

MONTAGEM

  • Quadro: Triângulo dianteiro em fibra de carbono e traseiro em alumínio SmartForm C1. 150 mm de curso
  • Amortecedor: RockShox Deluxe Select +
  • Suspensão: RockShox Lyrik Ultimate. 150 mm de curso
  • Transmissão: SRAM XX Eagle Transmission
  • Motor: Bosch Performance Line CX Race
  • Bateria: Bosch PowerTube 750Wh
  • Travões: SRAM Code Ultimate Stealth
  • Espigão: SRAM Reverb AXS
  • Rodas: Zipp 3Zero Moto

Poderás obter mais informações em: www.cannondale.com.

Arquivado em:

Moterra Neo com mais autonomia e nova geometria

Relacionado

Moterra Neo com mais autonomia e nova geometria

Nova versão da Cannondale Moterra apresentada

Relacionado

Nova versão da Cannondale Moterra apresentada

Cannondale apresenta novas Moterra 5 e Moterra 5

Relacionado

Cannondale apresenta novas Moterra 5 e Moterra 5

Edição número 6 da revista E BIKE já nas bancas

Relacionado

Edição número 6 da revista E-BIKE já nas bancas

Cannondale, em guerra contra o plástico e a favor da reciclagem

Relacionado

Cannondale, em guerra contra o plástico e a favor da reciclagem