Pensada para os ciclistas que procuram o máximo desempenho, a nova S5 mantém a estabilidade e o controlo que fazem dela uma escolha incontornável no pelotão profissional, agora ainda mais leve, rápida e eficiente.

UMA DAS BICICLETAS MAIS EVOLUÍDAS DO MUNDO
A S5 é uma referência no mundo do ciclismo pela velocidade e eficiência aerodinâmica, com resultados em corrida que o comprovam. Desde Wout van Aert a vencer a Camisola Verde com a maior margem da história moderna, até Simon Yates a conquistar a camisola rosa. Além disso, esta bicicleta inclui o icónico cockpit V-stem e uma forqueta específica.

A nova versão da S5 baseia-se nesse legado de velocidade, sendo agora ainda mais rápida ao ter uma parte frontal mais leve. É 6 Watts mais rápida do que a sua antecessora, 124 gramas mais leve, e mantém a mesma condução, equilíbrio e estabilidade que os ciclistas da equipa tanto apreciam. As maiores mudanças encontram-se na parte dianteira da bicicleta, onde se obtêm os maiores ganhos em termos de desempenho aerodinâmico. As pernas da forqueta e o tubo da direção tornaram-se significativamente mais profundos, e o novo guiador/avanço integrado de peça única desenvolve ainda mais o conceito original da V-stem.
A Cervélo e a Reserve desenvolveram em conjunto as novas rodas Reserve 57|64 Turbulent Aero especificamente para serem usadas com o quadro da S5. O offset das rodas corresponde perfeitamente à assimetria do tubo vertical da S5, ao encaixar-se de forma ideal nos recortes do quadro. Isto garante que o ar flui suavemente por toda a bicicleta, e a abordagem Turbulent Aero da Reserve torna estas rodas incrivelmente estáveis, mesmo com ventos laterais.
UM COCKPIT ESPECIAL

O cockpit HB19 utiliza o conceito “Plus-Four” da Cervélo, o que significa que a largura ao nível dos manípulos é 4 cm mais estreita do que nos drops (por exemplo, 38 cm/42 cm). Esta abordagem ajuda os ciclistas a manter uma posição corporal mais aerodinâmica quando têm as mãos nos manípulos, ao mesmo tempo que proporciona estabilidade nos drops para descidas e sprints. Todos os tamanhos de guiador são legais segundo as regras da UCI, mesmo após as mais recentes alterações ao regulamento.

MONTAGENS E PREÇOS


PVP: 9.130€



