Specialized apresenta nova Sirrus X

A Sirrus X promete ser o "canivete suíço" das bicicletas, tal é o seu espectro de utilização.
Carlos Pinto
Specialized apresenta nova Sirrus X
Specialized apresenta nova Sirrus X

Criada a partir do mesmo ADN da sua irmã Sirrus, que a torna capaz de tudo na estrada e mesmo em terrenos de gravilha ou terra compactada, a Sirrus X está configurada para oferecer mais confiança a novos ciclistas em superfícies que não estão habituados, e proporcionar o rendimento que ciclistas mais experientes necessitam para chegar a lugares aos quais nunca uma Sirrus havia chegado antes.

No fundo, foi desenhada para ser a bicicleta mais polivalente que podes ter, desde as deslocações quotidianas no asfalto, até aventuras nos parques naturais, nas ciclovias ou em corta-fogos. Confortável e preparada para tudo, inspira confiança e, sobretudo, diversão. Tem pneus maiores, uma posição de condução mais vertical, além de uma transmissão intuitiva e fiável, bem como diversos pontos de fixação para suportes, guarda-lamas e alforges. E se te quiseres atrever no gravel, a Sirrus X tem tudo para que seja uma experiência agradável.

Todas as Sirrus X estão equipadas com selins, punhos e pedais com a chancela Body Geometry, além disso, traz o revolucionário Future Shock, que absorve a vibração causada pelos buracos e solavancos do piso.

Este modelo tem quadro em alumínio A1 SL (mais leve 0,8 kg do que a Sirrus X 3.0), forqueta em carbono e transmissão Shimano Deore 1x10.

A gama de preços da gama Sirrus X vai dos 599 euros aos 1.699 euros. Conhece-a em detalhe aqui.