Sidi atualizou o modelo Tiger

Os novos sapatos Sidi Tiger 2 são mais leves e na gama 2021 serão fabricados em duas cores.
Miguel Lorenzo -
Sidi atualizou o modelo Tiger
Sidi atualizou o modelo Tiger

Depois de ter apresentado o modelo de gama média Speed, chegou a vez da Sidi dar a conhecer o modelo topo de gama Tiger, que na nova versão foi redesenhado, melhorando muitos aspetos. O tecido da nova cobertura é fabricado com microfibras Techpro, as quais são resistentes e incluem um tratamento repelente que além de não deixar entrar água, evita que o mofo ou as bactérias se instalem na parte interior.

Quanto à sola, a qual é fabricada em carbono, foi totalmente redesenhada, sendo agora 100g mais leve do que a versão anterior. Como é habitual em sapatos de XC, possui roscas para a colocação dos pitons. A zona do calcanhar também foi reforçada com um sistema de ajuste personalizado, evitando o deslizamento do calcanhar ou pressões acrescidas. A ponteira também foi reforçada com borracha.

O sistema de ajuste é composto pelo duplo Tecno-3, que se baseia em dois rotores patenteados pela Sidi e que permitem um ajuste rápido e uma distribuição eficaz da pressão no pé.

Sidi atualizou o modelo Tiger

Estão disponíveis em duas cores: preto e verde e estarão à venda por cerca de 389 €. Não temos informação relativamente ao peso total.

Poderás saber mais em https://sidi.com/.