Novo Leatt 4.0 Enduro

A Leatt lançou no mercado um novo capacete, o 4.0 MTB Enduro. A grande novidade deste 4.0 é a proteção do queixo de fácil extração.
Martin Bravo -
Novo Leatt 4.0 Enduro
Novo Leatt 4.0 Enduro

O capacete 4.0 da marca sul-africana Leatt conta com certificado DH. Inclui a tecnologia Turbine 360, que ajuda a proteger de possíveis lesões na cabeça e no cérebro em caso de acidente. Esta tecnologia pode ajudar a reduzir a aceleração máxima do cérebro até 30% em impactos.

Novo Leatt 4.0 Enduro

Uma das características mais interessantes do capacete Enduro 4.0 é a proteção do queixo extraível. A sua extração/montagem é muito fácil, pois baseia-se num aperto lateral. A espuma interior EPS e EFP do capacete permite uma absorção da energia muito elevada. Sendo a Leatt uma das marcas de referência na produção de coletes de proteção, incluindo colares cervicais, não é de estranhar que este novo capacete seja compatível com este acessório. O Enduro 4.0 tem certificação AS / NZS 2063: 2008, ASTM F1952–10, EN1078 e CPSC 1203.

Novo Leatt 4.0 Enduro

O sistema de refrigeração tem 18 aberturas de ventilação e a boquilha da proteção de queixo pode ser aberta para a máxima ventilação frontal. O forro interior é transpirável, absorve a humidade, é antiodor e é facilmente lavável.

Novo Leatt 4.0 Enduro

O sistema de aperto é o fantástico Fidlock magnético, que permite um ajuste seguro e fácil, inclusivé com as luvas postas. O capacete inclui uma zona para fixação dos óculos, a qual está colocada debaixo da pala. O novo modelo 4.o Enduro também está disponível numa versão de All Mountain, o 4.0 AM. O 4.0 Enduro custa 299 euros e o MTB 4.0 AM custa 189 euros.

Novo Leatt 4.0 Enduro

Podes saber mais informações no site do distribuidor, a Mundo Talio, clicando AQUI.