Novo capacete Spiuk Korben

O novo capacete da Spiuk com acabamento #Metalline Skin dá uma imagem vanguardista e deverá chegar às lojas em meados de novembro.
Revista BIKE -
Novo capacete Spiuk Korben
Novo capacete Spiuk Korben

A Spiuk é uma marca espanhola, mas que produz uma grande quantidade das suas peças de vestuário no nosso país. E já está à tantos anos no nosso mercado que é quase considerada uma empresa nacional. 

Além disso, tem estado em constante mudança, inovando os processos de fabrico e escolhendo novos materiais. Em novembro vão surgir no mercado várias novidades desta marca, sendo uma delas o capacete Korben que já tivemos a oportunidade de conhecer, semanas antes do seu lançamento no mercado. 

Casco Spiuk Korben. Líneas de vanguardia

Este modelo foi desenvolvido tendo como premissa um destaque a nível estético e funcional. Ou seja, que possuísse linhas futuristas e aerodinâmicas. A inspiração dos designers da Spiuk foi a arquitetura de vanguarda e após inúmeros esboços, as linhas definitivas do Korben surgiram com uma geometria compacta e minimalista. 

Mas quando se trabalha em algo tão diferenciador, não há volta a dar, deve sê-lo em todos os sentidos. Por isso, a marca adotou um acabamento diferente na superfície, o #Metalline Skin. 

 

Casco Spiuk Korben. Líneas de vanguardia

O que é o #Metalline Skin?

Graças a umas microesferas metalizadas utilizadas na pintura, o #Metalline potencia os contornos do Korben graças ao efeito 3D e aos brilhos subtis. Na prática, a superfície fica com um brilho que é diferenciado consoante o ângulo de incidência da luz, variando a cor ao mesmo tempo. Trata-se de um efeito que já é utilizado na indústria automóvel há anos e mais recentemente na das bicicletas, acessórios e componentes. No caso do Korben, estarão disponíveis várias versões de cor.  

Casco Spiuk Korben. Líneas de vanguardia

Em todo o caso, a prioridade número um no desenvolvimento de um capacete é sempre a segurança, e no caso da Spiuk, ultrapassa todos os standards de homologação imprescindíveis. 

Além da segurança, da aerodinâmica e da estética, a ventilação também ocupa um lugar de destaque. Através da arquitetura interna Airflow, o capacete é refrigerado, para um conforto excepcional.  

Quanto à sua disponibilidade, a marca anuncia que este modelo estará à venda em novembro, tendo um PVP de 99,90 euros. 

Poderás saber mais na página do importador da marca em www.nht.pt