AtomX Carbon, a primeira eBike personalizável da BH

Pela primeira vez, a BH incorpora uma eBike no seu programa de personalização BH Unique. Será a AtomX Carbon com 5 modelos à escolha.
Carlos Pinto
AtomX Carbon, a primeira eBike personalizável da BH
AtomX Carbon, a primeira eBike personalizável da BH

Com um design diferente do conceito habitual, a BH AtomX Carbon continua a dar que falar com a sua recente incorporação no programa de personalização que a BH possui, o BH Unique. Através deste programa, ao qual foram recentemente adicionados os modelos Ultimate RC, podemos escolher a combinação de cores que mais gostemos e inclusivé acrescentar o nosso nome à bicicleta.

O configurador online, simples e intuitivo, permite-nos escolher entre as inúmeras tonalidades disponíveis e no caso da BH AtomX Carbon, podemos optar por 5 diferentes montagens.

AtomX Carbon, a primeira eBike personalizável da BH

BH ATOMX CARBON, SINÓNIMO DE TECNOLOGIA

A BH AtomX Carbon é a joia da coroa da marca espanhola, a qual demonstra os 10 anos de experiência no segmento das bicicletas elétricas. Está disponível com quadro de carbono, o qual é 2 kg mais leve do que a versão de alumínio e é 123% mais rígida. Isto melhora a precisão de condução e implica uma melhoria notável no aproveitamento da energia na pedalada e do próprio motor, um Brose S Mag de 90 Nm de torque com bateria de 720 Wh.

Também conta com a tecnologia do sistema de amortecimento Split Pivot, ecrã a cores e com luminosidade suficiente para ver sob influência direta da luz, função On/Off das luzes, gestão de notificações por vibração, compatibilidade com ANT+ e Bluetooth e inclusivé o seu comando X Remote permite gerir os modos do motor e receber indicações graças ao seu sistema de vibração.

Os preços da nova gama BH AtomX Carbon arrancam nos 6.299 euros e existem no total 5 montagens diferentes.

Poderás saber mais em www.bhbikes.com.