Temos algumas sugestões para ti!

Não sabes o que fazer este fim de semana?

Este fim de semana há inúmeros eventos em que podes participar. Para além disso, o dia 3 de junho foi declarado pelas Nações Unidas como o Dia Mundial da Bicicleta.

A Feira espanhola Webike foi cancelada.

Webike foi cancelada

A nova feira que veio substituir a Unibike, que decorria no IFEMA, em Madrid e que estava prevista para a mesma data do Festival Bike em Portugal, foi cancelada.

Novo XTR M9100 apresentado

Novo XTR M9100 apresentado

12 velocidades e cassete com carreto maior de 51 dentes são apenas algumas das novidades do grupo topo de gama da Shimano.

Já sabes quais são as tendências do futuro?

Tendências do futuro

Mountainbikes.pt

As novas tecnologias e materiais, a eletrónica e os estudos de mercados vão mudar por completo o panorama das bicicletas.

Está à porta um fim de semana repleto de ciclismo

Está à porta um fim de semana repleto de ciclismo

Redacción mountainbike.es

O próximo fim de semana promete deixar os adeptos de ciclismo indecisos, tantas e tão variadas são as competições que poderão optar por seguir. Entre os eventos em destaque estão três finais de Taça de Portugal e o Campeonato Ibérico Master. Mas há muito mais.

Setúbal vai receber a partida da Volta a Portugal em Bicicleta

Setúbal vai receber a partida da Volta a Portugal em Bicicleta

A Volta a Portugal Santander vai começar, pela primeira vez, na cidade de Setúbal. O tradicional Prólogo que vai decorrer este ano a 1 de agosto irá coincidir com os festejos da emblemática Feira de Santiago, tradição com mais de quatro séculos de história que vai animar ainda mais o início da Volta. Será a Grande Partida da edição 80 da maior prova portuguesa que vai percorrer o país até 12 de agosto, quando terminar em Fafe.

Taça do Mundo: David Rosa foi 24.º em Albstadt

Taça do Mundo: David Rosa foi 24.º em Albstadt

Mountainbikes.pt

A estreia de David Rosa na Taça do Mundo de Cross-Country Olímpico da presente temporada saldou-se, em termos classificativos, pelo 24.º lugar na corrida de Albstadt, na Alemanha. Prestes a arrancar novo ciclo de apuramento olímpico, a Seleção Nacional apresentou uma convocatória rejuvenescida.