comitium

Niner foi adquirida pela EIL

Com esta compra, a marca receberá uma forte injeção de capital e continuará a ser independente

Niner foi adquirida pela EIL
Niner foi adquirida pela EIL

A marca Niner Bikes foi comprada pela holding inglesa Emersion International Limited (EIL), uma transação que se completou há poucos dias. Chris Sugai, Presidente da Niner, referiu à imprensa: "Estávamos à procura de um investidor que nos permitisse aproveitar a nossa posição como empresa e ao mesmo tempo prorporcionar os recursos para investir em Investigação e desenvolvimento e assim crescer no mercado premium. A EIL é uma grande opção para nós pois reconhece o nosso potencial e permite-nos operar de forma independente". 

 


Chris Sugai, Presidente da Niner: “O investimento da EIL irá permitir-nos fortalecer a nossa presença no mercado internacional”.

Sugai continuará como presidente da organización que fundou em 2004, não estando planeadas alterações na estrutura da Niner, composta por 31 pessoas. A sede está baseada em Fort Collins (no Colorado), estando também previsto manter a rede de distribuição internacional. 

A Emersion International Limited (EIL) é uma holding global de marcas de Outdoor e que está à procura de empresas deste ramo que se enquadrem na gama alta, mantendo cada operação como uma entidade comercial separada. 

Mais informações em  www.ninerbikes.com.

Os melhores videos