comitium

Camelbak 2018: esta é a nova coleção

A Camelbak apresentou um novo modelo para XC e Gravel e melhorou as proteções nos modelos “Gravity"

Héctor Ruiz

Camelbak 2018: esta é a nova coleção
Camelbak 2018: esta é a nova coleção

No Eurobike pudemos ver todos os produtos novos que a marca tem disponível para este ano. Para Cross Country e Gravel, a Camelbak centrou-se no minimalismo e em poder disponibilizar o acesso rápido do conteúdo das suas mochilas, com o modelo Chase, um casaco inspirado nos usados em Trail Running, mas desenhado segundo as especificações de ciclismo. Tem uma capacidade de 1,5 litros de água na sua bolsa de hidratação Crux

 

Tem bolsos frontais para guardar objetos como barras ou géis, além de poder aumentar a sua autonomia até aos 2 litros graças à possibilidade de incorporar um armazenamento extra Quick Stow num dos bolsos. 

O modelo de Enduro por excelencia, o K.U.D.U., foi redesenhado tanto na versão de 10 como de 20 litros. 

 

 

Possui a maior cobertura para as costas do mercado e agora pode ser usado como mochila ou simplesmente como protetor de costas, para jornadas longas no Bike Park ou em voltas nas quais as descidas predominam. Ambos com uma bolsa de água de 3 litros. 

À K.U.D.U. junta-se agora outro modelo que partilha as mesmas tecnologias, a T.O.R.O., com duas versões de 8 e 14 litros de volume. 

 

Este modelo está desenhado para uma utilização mais focada nas maratonas e no All Mountain, ou seja, mais leve, mas conservando o nível de proteção da sua irmã maior, já que incorpora nas suas entranhas o Impact Protector que nos protege de lesões nas costas em caso de acidente. Os dois modelos T.O.R.O. têm depósitos de água de 3 litros. 

E aproveitando o desenvolvimento de proteções que a Camelbak conseguiu alcançar, com o certificado CE de nível 2 (o maior dos que existem na Comunidade Europeia), a marca apresentou também o Sternum Protector

 

O Sternum é um protetor para o peito que se ajusta na zona do externo e protege esta zona tão exposta aos golpes frontais, especialmente se levarmos uma câmara de gravação instalada. Este sistema pode ser combinado com o K.U.D.U. e com o T.O.R.O. formando uma só peça mais estável. 

Sabe mais em www.camelbak.com.

Distribuidor:  www.teambike.es