comitium

Specialized vai sortear equipamentos entre profissionais de saúde

A Specialized Portugal vai sortear e oferecer 10 equipamentos completos e exclusivos Specialized SL estampados com o desenho vencedor, entre todos os profissionais de saúde que têm estado a lutar contra esta pandemia. Esta campanha tem a ver com a iniciativa #AplaudeOsProfissionaisdeSaude.

Specialized vai sortear equipamentos entre profissionais de saúde
Specialized vai sortear equipamentos entre profissionais de saúde

Depois de várias propostas bastante originais que chegaram de todo o país, os embaixadores e a equipa da Specialized Portugal escolheram como proposta vencedora o desenho de Rogério Ferreira, que não só homenageia os profissionais de saúde, como ele próprio faz parte dessa mesma linha da frente, sendo médico interno de medicina geral e familiar, no Barreiro.

Specialized vai sortear equipamentos entre profissionais de saúde

 

Como é que podes ganhar este equipamento?

Esta é a segunda fase do concurso, onde irão ser sorteados e oferecidos 10 equipamentos completos e exclusivos Specialized SL #AplaudeOsProfissionaisdeSaude (jersey e calções estampados com o desenho vencedor), entre todos os profissionais de saúde que têm estado a lutar contra esta pandemia um pouco por todo o pais.

SORTEIO DE EQUIPAMENTO EDIÇÃO LIMITADA #APLAUDEOSPROFISSIONAISDESAUDE

Se és um profissional de saúde e és ciclista, publica a tua foto favorita, a desfrutar de um momento especial com a tua bicicleta, no Facebook ou no Instagram identificando a Specialized com os seguintes hashtags: #AplaudeOsProfissionaisDeSaude, #DesenhaUmEquipamentoSpecialized #FicaEmCasa e #DeixaaBicicletaEmCasa

  • • Apenas serão admitidas fotografias publicadas em contas públicas no Facebook e no Instagram;

  • • O prazo em que termina o passatempo é no dia 6 de maio de 2020;

  • • O resultado com os 10 vencedores será publicado no dia 14 de maio de 2020 e o sorteio será realizado através da aplicação AppSorteos e será emitido em direto e gravado nas "stories" do perfil no Instagram da Specialized;

  • • A edição limitada será produzida pela Specialized Custom nos tamanhos correspondentes aos vencedores em modelo de homem ou mulher.

Podes aceder ao regulamento aqui

Os vencedores deste sorteio deverão enviar através de email um comprovativo de uma entidade oficial de que são efetivamente profissionais de saúde. Será enviada uma mensagem privada aos vencedores com o email para onde terão que enviar esse comprovativo.

A produção desta edição limitada e a sua entrega aos vencedores será realizada através da loja Specialized mais próxima. Devido à situação atual de pandemia, a sua entrega poderá sofrer atrasos.

Através de #AplaudeOsProfissionaisDeSaude ou #DesenhaUmEquipamentoSpecialized poderás ver os restantes trabalhos participantes.

Arquivado em:

Já há vencedor do passatempo incluído na votação BIKE DO ANO

Relacionado

Já há vencedor do passatempo incluído na votação BIKE DO ANO 2023