Sabias que há uma nova marca portuguesa?

Chama-se Beeq, a sua sede é no norte do país e na próxima edição da revista eBIKE vais poder conhecer o modelo elétrico urbano C800, que chegou numa altura em que a mobilidade começa a ganhar expressão em Portugal.
Carlos Pinto
Sabias que há uma nova marca portuguesa?
Sabias que há uma nova marca portuguesa?

A Beeq é composta, até ao momento, por três bicicletas elétricas, duas delas enquadradas no conceito da mobilidade e nós testámos a C800.

Numa altura em que as vendas de bicicletas dispararam no nosso país e em que a mobilidade ganha um novo fôlego, a C800 encaixa que nem uma luva neste novo paradigma. É uma bicicleta elétrica com estilo, bem equipada e com pormenores de topo, mas sem o preço pornográfico que alguns possam pensar.

Concebida pela RTE, a C800 é construída com quadro em alumínio, inclui motor Brose, bateria dissimulada no tubo diagonal, sistema de luzes (frontal/traseiro) alimentado pela bateria, travões de disco hidráulicos Shimano, porta-carga, guarda-lama, descanso e um conjunto de periféricos de fazer inveja a muitas marcas. Queres conhecê-la em detalhe? Poderás ler o teste, em exclusivo mundial na próxima edição da revista eBIKE Portugal, à venda no final da primeira semana de julho.