A Trek apresentou a Rail+ 2025, a qual está equipada com o novo motor Bosch Performance Line CX, que mostrámos ontem em exclusivo nacional. Esta bicicleta tem uma geometria atualizada e mais curso: 160 mm à frente e atrás.
Graças ao novo motor, à nova bateria de 800 Wh da Bosch e à bateria auxiliar PowerMore, a autonomia fornecida é considerável. E para retirar a bateria, esta Trek possui um prático sistema RIB 2.0, com um mecanismo de retenção que evita a queda acidental da mesma.
GEOMETRIA AJUSTÁVEL ATUALIZADA
A Rail+ 2025 sofreu uma atualização na sua geomteria. Tem um ângulo do tubo de direção mais relaxado (64º) e é possível ajustar a altura do eixo pedaleiro e do ângulo de direção graças ao Mino Link. Também é possível regular a progressividade do amortecedor rodando um chip.
A Rail+ também é compatível com copos de direção com ângulo ajustável (vendidos em separado), portanto é possível pedalar com uma geometria um grau mais relaxada ou mais vertical.
A Rail+ adota a configuração mullet, portanto está equipada com uma roda dianteira de 29 polegadas e uma traseira de 27,5".
Poderás encontrar mais informações em trekbikes.com.