Nesta época do ano muitos de nós treinam no rolo ou no ginásio, mas mesmo assim não deixamos de usar vestuário que realmente nos diga algo. Não é que vestir uma peça de vestuário de uma marca que não tem nada a ver com ciclismo tenha algo de errado, mas alguns de nós têm prazer e até algum orgulho em vestir peças que automaticamente nos identificam com os nossos gostos pessoais.
Foi por isso mesmo que testámos o casaco casual Squadra, da marca Spiuk, o qual está apenas disponível em preto com logotipo e gola em verde.
Este casaco tem uma membrana impermeável e cortavento. No entanto, ao contrário do que se possa pensar, isso não significa que o tecido não respira, pois na verdade a malha presente permite que a transpiração saia, para uma manutenção térmica ideal. O casaco é leve e as extremidades são elásticas, para um maior conforto.
Possui dois bolsos laterais (sem fecho) e o corte é natural, sem ser demasiado justo. Gostámos do conforto proporcionado, da sua leveza e do corte, mas gostaríamos que existissem mais cores disponíveis. É ideal inclusivé para levar na bagagem quando vamos para algum evento de BTT ou ciclismo, pois ocupa pouco espaço e serve praticamente para todas as estações do ano, à exceção do Verão.
Custa 74,90 euros e está disponível do S ao XL.
Sabe mais aqui.