A motorização da nova Turbo Kenevo SL 2 está mais potente que nunca, para que as subidas não sejam um empecilho. O binário é 43% superior e a potência aumentou 33%.
Além disso, a autonomia é uma das melhores do mercado, a qual pode ser ajustada através do MicroTune. Este modelo tem uma bateria integrada de 320 Wh que oferece no modo Eco uma autonomia que chega às 5 horas. E com o Range Extender de 160 Wh - que é oferecido no modelo S-Works ou na compra do quadro, sendo vendido em separado nos restantes modelos - é possível ampliar essa autonomia até 7,5 horas de utilização.
Este modelo tem 170 mm de curso, com uma afinação hidráulica que proporciona um comportamento suave, responsivo e eficaz, devorando todo o tipo de obstáculos. Aliás, tudo na bicicleta foi escolhido propositadamente para funcionar de modo natural e integral, desde a cinemática, passando pela geometria, pelas pressões do sistema de amortecimento e pelo chassis. O objetivo é proporcionar uma qualidade de condução ímpar, fiável, segura e inspiradora.
Apesar de ter sido pensada ao milímetro, permite ser ajustada com 6 configurações diferentes. Por exemplo, o ângulo do tubo da direção pode ser definido em 62,5, 63,5 ou 64,5 graus. A altura do eixo pedaleiro pode ser ajustada para cima ou para baixo em 6 mm.
E como se trata de uma bicicleta elétrica, não tens de pedir a ninguém para te levar de novo ao topo da montanha para repetires a descida. Podes aproveitar as mais-valias do motor e subir e descer as vezes que quiseres. Verás que esgotarás mais facilmente as tuas energias do que a bateria da bicicleta, mas com o triplo da satisfação por teres feito mais descidas do que serias capaz com uma bicicleta "analógica".
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