Conselhos de compra

Rudy Project lança novo capacete Venger

Disponível na versão normal (para ciclismo) e na opção para BTT (Venger Cross), este modelo destaca-se pela qualidade dos seus acabamentos e pelo design vanguardista.

Carlos Pinto

1 minuto

Rudy Project lança novo capacete Venger

O novo Venger é um capacete leve, com 22 entradas de ar e com características que o tornam confortável e seguro. Destaca-se, sobretudo, o sistema de retenção RSR 10, que é fácil de usar e de personalizar, bem como o almofadado generoso no interior.

O sistema de retenção traseiro RSR10 permite ajustar milimetricamente, para um ajuste perfeito.

Este capacete, que está disponível em três tamanhos - (51-55 cm), (55-59 cm), (59-62 cm) -, inclui uma rede de proteção anti-mosquitos bem como autocolantes refletores, para a máxima visibilidade. Como não podia deixar de ser, para o máximo de segurança e estabilidade, foi adotada a construção In Mould "X-Kross".

Todos os capacetes Rudy Project combinam poliestireno expandido (EPS), um plástico que dispersa as forças causadas pelos impactos através da deformação. Além disso, integra uma capa em policarbonato para durabilidade e proteção.

Do catálogo da marca também faz parte a versão para BTT, o Venger Cross. Este modelo está disponível em combinações cromáticas ligeiramente diferentes do Venger de estrada, mas inclui uma pala amovível, bem como detalhes gráficos para o enquadrar melhor com o segmento.

A versão Venger Cross inclui uma pala amovível.

Quanto ao peso, o Venger pesa cerca de 230g, enquanto o Venger Cross ronda os 250g (tamanho M). A versão de estrada custa 139 euros e a de BTT sobe para os 149 euros. Em termos de cores, estão disponíveis quatro combinações no modelo de estrada: branco/cinza mate; titânio/preto mate; amarelo/preto mate e azul/branco mate. Por sua vez, a versão de BTT existe em branco/cinza mate; tiânio/amarelo mate; preto/bronze mate e azul/bordeaux mate.

Poderás saber mais numa loja oficial ou em www.rudyproject.com