comitium

Novidades Michelin

A Michelin deu a conhecer as suas novidades para Enduro e Gravel.

www.mountainbikes.pt

Novidades Michelin
Novidades Michelin

A gama Michelin Wild Enduro foi desenvolvidapara diferentes consumidores: para os fãs da disciplina e atletas profissionais que procuram pneus para elevada performance, com aderência máxima e que sejam resistentes.Esta versátil gama encaixa todas estas características e simplifica a escolha porque garante aos pilotos de enduro soluções muito eficientes para todo o tipo de situações.

A flexibilidade da gama adapta-se ao leque de terrenos encontrados no Enduro, desdetrilhos de floresta, piso empedrado, zonas enlameadas, rochosas e húmidas.O desenvolvimento de 2 novos compostos de borrachapara os Michelin Wild Enduro vai ao encontrodos requisitos dos pilotos mais agressivos graças à introdução de novas tecnologias GRAVITY SHIELD, MAGI-XІ e GUM-X3D.

Composto Magi-X

Desenvolvido especialmente para usar na roda da frente, oferece maior aderênciae tração a alta velocidade. O novo design do rastogarante progressividade e versatilidade, enquanto o composto de borracha está desenvolvido para maximizar a travagem e aderência lateral em todas as condições e temperaturas. A proteção aos furos está garantida com o novo revestimento "Gravity Shield”.

Composto GUM-X

Desenvolvido para apoiar as mudanças de direção a alta velocidade e garantir uma aderência soberba. Menos rigidez para um melhor controlo direcional.Os pneus com Gum-X têm tambémo revestimento protector "Gravity Shield" com uma banda "Pinch Protection" que aumenta a rigidez e minimiza os furos.

Os Wild Enduro estão disponíveis em 27,5" e 29" na medida 2.40. Custam entre 52 e 55 euros.

Sabe mais aqui

Para Gravel, a Michelin lançou um novo pneu, o Power. O modelo vai estar disponível no mercado nas medidas 700c com 33 e 35 mm de largura. Desenhado para o rigor dos terrenos de gravel e preparado para a competição, este pneu está equipado com a banda de reforço "Bead 2Bead Protek" e com o novo composto de borracha X-Miles para maior durabilidade. É Tubeless Ready e tem um peso bastante razoável (360g na versão de 33 mm e 380g na de 35 mm), todos eles com o mesmo padrão de piso triangular e direcional com tacos laterais agressivos. 

Bead2Bead Protek

A tecnologia Bead2Bead Protek é um reforço cruzado de alta densidade que protege todo o revestimento interno do pneu. A banda de rodagem e as bandas laterais estão reforçadas para assegurar máxima proteção e longevidade.

Este pneu custa 44 euros e podes saber mais aqui

 

Arquivado em:

RockShox apresenta a nova ZEB para Enduro e eBikes

Relacionado

RockShox apresenta a nova ZEB para Enduro e eBikes

Trek Slash 2021: a nova referência para Enduro

Relacionado

Trek Slash 2021: a nova referência para Enduro

Os Rally foram fabricados com materiais que visam aumentar a resistência

Relacionado

Bontrager apresenta novos sapatos Rally para Enduro e Downhill

Campeonato da Europa de Downhill regressa às Aldeias do Xisto

Relacionado

Campeonato da Europa de Downhill regressa às Aldeias do Xisto

Os melhores videos