Trek apresenta a nova gama District

A Trek lançou hoje uma nova gama de bicicletas de mobilidade, a District. Os modelos District incluem novos e elegantes quadros, sistema de transmissão e mudanças internas que requerem uma manutenção mínima e um conjunto completo de acessórios para total conforto e versatilidade.
Carlos Pinto
Trek apresenta a nova gama District
Trek apresenta a nova gama District

A nova District é uma bicicleta de cidade muito elegante e fácil de utilizar, perfeita para os percursos diários, tarefas e deslocações de, e para, o trabalho.

Todos os modelos estão equipados com componentes de alta qualidade e que requerem pouca manutenção para que os ciclistas se concentrem no que realmente importa: desfrutar das pedaladas! Estas bicicletas vêm também equipadas com acessórios para uma condução mais segura como luzes e guarda-lamas que facilitam a vida.

Tem um design elegante e oferece uma postura de condução vertical e confortável para pedalar. Inclui mudanças internas e todos os modelos vêm equipados com uma transmissão de baixa manutenção para maior diversão e menos preocupações. As District 1 e 2 têm proteção de corrente fechada e as District 3 e 4 utilizam uma correia de transmissão Gates suave, silenciosa e muito durável.

Estão equipadas com luzes, guarda-lamas, um descanso, um cadeado de roda e um porta-bagagens traseiro MIK para que os ciclistas fiquem prontos a pedalar logo desde o início.

Além disso, os pneus largos de 40c das District garantem estabilidade e tração excecionais e têm paredes laterais refletoras para maior segurança e visibilidade.

Estão disponíveis 8 modelos e poderás consultar mais informações clicando AQUI.