Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

A Leatt apresentou a sua coleção para 2020, a qual inclui capacetes, calções, jerseys, casacos, coletes e luvas, com cores totalmente novas. Trata-se de uma gama muito focada no BTT, embora também exista um capacete para uso urbano, o DBX 1.0.
Carlos Pinto -
Leatt apresenta uma coleção totalmente nova
A Leatt apresentou uma coleção totalmente nova

CAPACETES

Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

Começando pelos capacetes, há 9 modelos (seis deles chegarão às lojas na Península Ibérica) incluindo o modelo urbano DBX 1.0. Quatro deles são 100% integrais (em fibra de carbono, compósito, polímero e fibra de vidro, respetivamente). Além disso, há um modelo convertível, com queixeira amovível, o DBX 3.0 Enduro, e três capacetes abertos para All Mountain, Trail e XC. Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

Uma das características mais assinaláveis nesta coleção é o seu sistema de proteção exclusivo 360º Turbine que, através de discos absorventes em 360 graus distribuídos pelo interior do capacete, reduz as forças dos impactos rotacionais (40%) e lineares (30%).

CASACOS

Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

A nova coleção contempla três casacos com capuz para fazer face às agruras do clima. Existem diferentes opções de cor e estes casacos incluem detalhes como fecho magnético no capuz para que não se separe do capacete quando o utilizamos. Também existe um impermeável transparente, bem como dois casacos resistentes à água.

JERSEYS

Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

A gama de jerseys é composta por sete modelos, tanto de manga curta como comprida, com tecidos técnicos ou mais casuais fabricados em algodão. Predominam os cortes largos para enduro e all mountain, mas também há um modelo com corte mais clássico, o DBX 1.0 XIP. Além do mais, existem várias opções de cor.

CALÇÕES

Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

No novo catálogo podemos encontrar cinco modelos de calções (curtos, piratas ou compridos), começando pelo DBX 5.0 All Mountain com elevada proteção contra a água, passando por modelos mais racing para DH ou BMX como o DBX 4.0 e modelos mais versáteis como o DBX 3.0 ou o leve DBX 1.0. Também existem várias opções de cor em cada um.

LUVAS

Leatt apresenta uma coleção totalmente nova

As luvas utilizam diferentes tipos de materiais: Windblock (para resistir ao vento e à água); Lite (flexível, leve e transpirável) e X-Flow (adaptável e ventilado). Há dois tipos de palmas (Microngrip e Nanongrip), as quais são compatíveis com ecrãs táteis. Estão disponíveis seis modelos diferentes com distintos níveis de proteção, bem como cores para todos os gostos. Poderás saber mais em Leatt.com