Gelu apresentou o seu mais recente selim: o F!

Pode não ter um marketing assertivo, nem anunciar nas revistas e nos sites, mas a Gelu já se pode gabar de ter dos selins em carbono mais baladados do mercado. O F é o mais recente lançamento.
Carlos Pinto
Gelu apresentou o seu mais recente selim: o F!
Gelu apresentou o seu mais recente selim: o F!

A Gelu apresentou recentemente o F, o seu novo selim com molas de carbono, o qual é ligeiramente mais pequeno e plano do que o J. A grande novidade reside na mola traseira em forma de lâmina curva, composta por várias camadas de carbono UD e que está posicionada no sentido longitudinal (no modelo J a mola traseira está disposta no sentido transversal). Gelu apresentou o seu mais recente selim: o F!

Este selim funciona quase como uma segunda pele, pois graças à sua capacidade de flexão, nunca deixa de estar em contacto com o traseiro do ciclista, mesmo nos pisos mais danificados. O curso dE flexão da mola traseira é de cerca de 1 a 2 mm em piso normal chegando a um máximo de 4 mm de flexão em piso irregular ou em mau estado e funciona como um escape para as vibrações que normalmente são dissipadas através das articulações dos ciclistas. Gelu apresentou o seu mais recente selim: o F!

Depois de ter passado com distinção em todos os testes na bike de estrada, está neste momento em testes na de BTT (pode ser uma opção muito interessante para todos aqueles que não usam suspensão total).

Tal como em todos os modelos da marca, a abertura central foi especialmente desenhada para garantir a ausência total de pressão na região prostática.

Poderás saber mais clicando AQUI.